www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos

From: Hudson Flavio Meneses Lacerda
Subject: Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos
Date: Thu, 26 Feb 2015 19:23:29 -0300

Curioso como isso ficou movimentado... :-)

Eu detesto esses "acordos" cujas partes (nós, que escrevemos) nem são
consultadas.

acordo)... Mas, nos títulos, prefiro apenas a primeira inicial
maiúscula. Será que voto contra e a favor ao mesmo tempo? :-)

Hudson

--
Hudson Lacerda
--

- Diaspora* - uma rede social livre e descentralizada
        https://diasporafoundation.org/

- O modelo das urnas eletrônicas brasileiras é o mais antiquado e
  obscuro em uso no mundo.
        http://votoseguro.org