www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos

From: Claudia Archer
Subject: Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos
Date: Thu, 26 Feb 2015 17:52:12 -0300

Rafael, existe uma língua culta em todos os países!

Não acho subjetivo, se existe uma norma na língua pq não segui-la??

É bem objetiva a questão! Mas se vocês preferem usar diferente, fazer, né? Fica errado pela norma e esteticamente bonito!

Não existe uma língua para cada publicação, pode ter estilos diferentes mas as normas da Língua devem ser seguidas por isso elas existem, porque senão podemos escrever como quisermos!

Não concordo com você sobre não ter certo ou errado na Língua, e nem sou gramaticista, sou mais a linguística que vê essas mudanças da Língua, mas que tem um padrão em toda língua, ah isto tem!

Veja o que é norma culta: http://www.normaculta.com.br/norma-culta/