www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos

From: Claudia Archer
Subject: Re: [www-pt-br-general] Regras para títulos
Date: Thu, 26 Feb 2015 18:27:00 -0300

Como disse acho que deveriam seguir a norma padrão,  pois existe. A norma culta é exagero. Troquei era a padrão.

Mas se vcs acham que não devem segui-la! Quem sou eu?

A minha opinião não mudou nem um pouco.

Como lhe disse não sou gramática,  isso é primo pelo gramatiquez, sou linguista, ou seja,  a língua é um organismo vivo que se adapta aos tempos.

Mas quem traduz deve ter a responsabilidade de preservar a língua. E se tem norma para a língua deve segui-la.

E isso tá chato,  vcs decidiram usar letra maiúscula no início das palavras, usem, apenas registro que está errado, pois existe norma.

Pra mim já tá resolvido.