www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Volunt?rio para tradu??o

From: Tássio Naia
Subject: Re: [www-pt-br-general] Volunt?rio para tradu??o
Date: Thu, 5 Feb 2015 09:51:24 +0000

Ola Rafael,

(AVISO: estou evitando acentos aqui, me parece que eles nao
funcionam bem na lista de emails.)

Num projeto do PoliGNU, traduzi o OSQA (engine do stackexchange).

  https://github.com/OSQA/osqa/blob/master/locale/pt_BR/LC_MESSAGES/django.po

Nao se o arquivo po acima eh do tipo de formato usado no pt-br-general.

> O primeiro (words-to-avoid) j? foi traduzido, agora estou revisando.
> Se for novo no uso de arquivos PO, pode come?ar por ele e revisamos a
> tradu??o juntos; caso contr?rio, sinta-se ? vontade para come?ar a
> atualizar os outros arquivos!

Podemos revisar juntos. Segundo compreendi, a interacao ocorre via git,
eh isso? E como voce faz para marcar o estado da revisao? Anota no commit?

> Estou ? sua disposi??o para ajudar com o que for necess?rio.

Legal! O mais provavel eh que eu agende um dia e horario toda semana
para trabalhar na traducao. Uma possibilidade eh as segundas-feiras. Digo
isto pois em media levo uma semana para responder emails...

Uma pergunta boba: usamos utf-8, certo?

Ate,
Tassio