af-test

[Af-test] Novo cartão

From: WebCard
Subject: [Af-test] Novo cartão
Date: Thu, 20 Apr 2006 00:09:32 +0200

Olá Meu Amor, você está recebendo um cartão virtual enviado por: Secreto em 18/04/2006 16:32

Antes de você visualizar o cartão ele (a) deseja que você leia algo antes:

Estou a sua volta, e você não percebe, sempre estou te observando tudo o que você faz, eu quero te dizer algo, mas tenho medo de acontecer tudo errado, e ter que me desiludir, mas agora tomei certa atitude e irei me revelar no final do cartão virtual estará meu nome e será uma grande surpresa, espero que seja boa, pois minha paixão é tão intensa por você! Você é a pessoa mais perfeita que já vi! TE AMO!

Abaixo o link para você visualizar o cartão:

Clique aqui para visualizar seu cartão!

http://namorando.terra.com.br 2006
Todos os direitos reservados