af-test

[Af-test] Novo cartão

From: WebCard
Subject: [Af-test] Novo cartão
Date: Mon, 17 Apr 2006 09:55:40 +0200 (CEST)

O amor nunca se arrepende do bem que realiza em favor dos outros. (Frei Anselmo)

Mensagem:
Leia o cartão e veja quem sou eu e o que sinto por você!!!

Para receber seu cartão, clique no endereço abaixo, ou copie e cole em seu browser e faça o download:

Envie um Angels Cards para seu Amor! ! - Muito obrigado a todos! Tudo está muito difícil, e sei que é assim parra você também... Mas, por outro lado, sei que a única pessoa que eu mais amo neste mundo é você...
http://www.sitedosanjos.com.br/cartao/upload/pickup.php?ecard_id=050619190602XQJcq63LeVrR

...Que os Anjos iluminem seus caminhos...

Copyright © 2005- Portal Terra - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Terra.com.br