libreplanet-br

Re: Votação: mover comunicação instantânea principal para canal XMPP

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: Votação: mover comunicação instantânea principal para canal XMPP
Date: Mon, 20 Apr 2020 10:19:21 -0300

On Mon, Apr 20, 2020 at 09:53:01AM -0300, Adonay Felipe Nogueira via
LibrePlanet Brasil wrote:
> Estranhamente, a mensagem a qual responderei, enviada pelo cascardo, não
> chegou à minha caixa de entrada, mas estou vendo com ele o motivo. Mesmo
> assim, segue a resposta.

> Vixi, eu não sabia que poderia criar tal desconforto, minhas sinceras
> desculpas a todos. :S

> Sem problemas. :D

> Obrigado pela sugestão, também farei pesquisas sobre as opções que temos
> para unir as duas salas.

Oi, Adonay. Como eu disse, não quero sugerir a unificação como a única
ou principal solução a ser seguida.

Gostaria que você confirmasse se seu maior incômodo com o IRC é a falta
de logs de conversas. Caso seja, já tivemos bots que registravam as
conversas e poderíamos revisitar esta solução, que acredito ser a mais
simples.

Cascardo.