koth-users

[Koth-users] Preçodas armas

From: Allan Douglas
Subject: [Koth-users] Preçodas armas
Date: Sat, 25 Jan 2003 02:13:15 -0200

Olá pessoal, (no momento isso significa: oi kov e jacz)

Eu fiz algumas mudancas nas pontuacoes e nas armas e queria ajustar novos
preços paras elas, o objetivo eh ter um negocio balanceado, todas devem ter uma
boa relacao custo/beneficio. Por enquanto está assim:

Large Shell - $50
Tunneler - $100 (ja houve algumas mudancas no seu comportamento, mas ainda
quero modificar mais)
Dirt Ball - $200
Laser - $200 (nova)
Cluster Bomb - $250 (esta um pouco mais fraca)
Dirt Curtain - $300 (nova)
MIRV - $300
Tac Nuke - $350 (esta um pouco mais forte)
Death From Above - $400
Black Hole - $400 (nova)
Napalm - $400 (soh tem a metade da forca que tinha antes)
Depth Charge - $500 (nova)
Roller - $600
Funky Bomb - $700
Super Nuke - $900 (esta um pouco mais forte)

Eu queria q vcs sugerissem mudancas de preco e até mesmo de forca ou
comportamento...

[]'s