koth-users

Re: [Koth-users] Preçodas armas

From: jacz
Subject: Re: [Koth-users] Preçodas armas
Date: Sat, 25 Jan 2003 14:25:41 -0300 (BRT)

Olá!

 Sinceramente eu adorei as modificações que o jogo sofreu! Viva
as novas armas!.

Aí vai minha sugestão de preços:

Laser - $250  (gostei...quando acerta no alvo faz um estragozinho..)
Black Hole - $500 (essa é genial...)
Dirt Ball - $300 (ela arrasa planos quando bem implementada :) )
Napalm - $300
Depth Charge - $450 (Estava muito cara!)
Super Nuke - $1000 (está mais forte!!!!)

Estas são minha opiniões na questão de preço de armas, e quero
deixar também a possibilidade de uma arma no estilo "para-quedas
bomba". :)

No mais so elogio as novas mudanças.

ps; Na hora de escrever na tela principal está dando erro!.

--
[]'s

jacz
     |  |Alo meu povo!!!|