gnuheter-dev

[Gnuheter-dev] Re: Hi,introduction on ADSL

From: mailer
Subject: [Gnuheter-dev] Re: Hi,introduction on ADSL
Date: Tue, 17 Dec 2002 19:04:38 -0200

Caso não consiga visualizar esta mensagem, clique aqui

Prezado Cliente,

Confirmamos o recebimento de sua mensagem e, com o objetivo de tentar esclarecer prontamente a sua dúvida, elaboramos este e-mail automático.

Ao lado você encontrará o Menu de Consultas, que contém diversas informações que podem interessá-lo, incluindo uma seção de respostas às perguntas mais freqüentes que recebemos. Por favor, leia atentamente as informações prestadas e se ainda restar alguma dúvida, pedimos que volte a entrar em contato conosco através de um dos meios disponibilizados abaixo.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Seleções do Reader's Digest

  Concurso
Produtos
Perguntas mais freqüentes
Contato

1. Concurso

1.1  Veracidade do Concurso
1.2  Depoimentos de ganhadores de concursos anteriores
1.3  Regulamento

2. Produtos

2.1  Informação sobre produtos Reader's Digest
2.2  Formas de pagamento
2.3  Entrega dos produtos
2.4  Garantia de Satisfação Reader's Digest

3. Perguntas mais freqüentes

3.1  Como as pessoas são selecionadas para receber uma oferta Reader's Digest e um convite de participação
nos Concursos?

3.2  Caso receba mais de um convite para participar dos concursos posso aceitar?
3.3  Como saberei se sou um dos ganhadores?
3.4  Alguém já ganhou mesmo? Quem foram os ganhadores do último concurso?
3.5  É preciso comprar um produto Reader's Digest para participar de seus concursos?
3.6  Eu já assinei a revista Seleções ou adquiri um produto anteriormente, preciso comprar de novo para
garantir a minha participação? Minhas compras anteriores não valem para participar?

3.7  Como faço para alterar meus dados cadastrais?
3.8  Recebi a promoção pelo correio e pela internet, qual a diferença?
3.9  Não quero mais receber suas promoções por e-mail (exclusão de mailing-list).

4. Contato

4.1  Veja aqui como entrar em contato conosco caso não tenha conseguido esclarecer suas dúvidas.

1.1  Veracidade do Concurso

Nossos concursos estão regulamentados sob registro da Caixa Econômica Federal de número 6-665/2001. Caso queira conhecer os ganhadores do concurso anterior, a lista está disponível no site de Seleções do Reader's Digest.

[  Voltar ao menu  ]

1.2  Depoimentos de ganhadores de concursos anteriores

Veja abaixo os depoimentos de alguns dos ganhadores de nossos Grandes Concursos.

  • Alexandre B. de Figueira, Brasilia/DF - ganhador do 4o Grande Concurso (R$100 mil): "Esse prêmio mudou minhas perspectivas de vida. Vou poder comprar um apartamento para mim e minha família e continuar a me dedicar às crianças que leciono, pois acredito que o esporte é essencial na formação de seu caráter e de sua personalidade."

  • Jussara Andrade de Oliveira, Salvador/BA - ganhadora do 5o Grande Concurso (R$ 110 mil): "Este prêmio mudou não só a minha vida mas também a de meus familiares queridos. Mais do que um prêmio para mim, consegui ajudar meu pai, minha mãe e meus irmãos a melhorarem suas vidas. Estou comprando o apartamento onde moro e um carro novo. E ainda mais importante do que tudo isso, devo dizer que hoje me sinto segura e tranqüila quanto ao futuro de minha filha Vitória de 8 anos, pois de agora em diante tenho como assegurar uma educação de bom nível para ela, a única coisa que certamente ela poderá carregar consigo pela vida afora."

  • Paulina Silva Eugênio, Itapeva/SP - ganhadora do 6o Grande Concurso (R$ 175 mil): "Com este prêmio, poderei realizar o meu sonho de ter uma grande casa pra reunir e acomodar com conforto toda minha família. Vou comprar também um carro e levar as crianças para passear, e ainda farei uma poupança para o futuro."

  • Luiz A. Furlanetto, Rio de Janeiro/RJ - ganhador do 7o Grande Concurso (R$ 275 mil): "Com este prêmio vou poder realizar o meu sonho de produzir um espetáculo próprio, comprar meu primeiro apartamento e carro e ainda concretizar o antigo desejo de trazer os meus pais para conhecer o Rio de Janeiro, proporcionando uma opção de lazer para eles."

    [  Voltar ao menu  ]

    1.3  Regulamento

    Clique aqui para ler o regulamento completo do 9o Grande Concurso de R$ 535.000,00 em prêmios de Seleções do Reader's Digest.

    [  Voltar ao menu  ]

    2.1  Informação sobre Produtos Reader's Digest

    Seleções do Reader's Digest oferece, além da Revista Seleções, uma enorme variedade de produtos editoriais como livros, coleções de vídeo e coleções musicais, proporcionando aos nossos clientes diversas opções de cultura, informação, lazer e entretenimento. Os produtos disponíveis podem ser encontrados na home-page de Seleções do Reader's Digest.

    [  Voltar ao menu  ]

    2.2  Formas de Pagamento

    Todos os produtos de Seleções do Reader's Digest, incluindo a Revista Seleções, podem ser pagos através dos principais Cartões de Crédito (Mastercard, Diners, VISA e AMEX) ou por boleta bancária. Oferecemos, também, formas de parcelamento que variam de acordo com cada promoção. Sendo assim, por favor acesse novamente a promoção que recebeu e verifique as condições de pagamento oferecidas.
    Se você optou por pagar seu produto através de boleta bancária, ela será enviada para seu endereço cadastrado dentro de um prazo de até 12 dias e você terá de 2 a 5 dias para pagá-la. Em algumas promoções, estaremos oferecendo a opção de pagamento por boleta bancária eletrônica, sendo que esta deverá ser impressa e levada ao banco, com um prazo de 5 dias para o pagamento.

    SEGURANÇA: O nosso site usa uma tecnologia avançada de segurança, logo, suas compras são feitas em ambiente seguro. Todas as informações são codificadas para que ninguém possa ter acesso aos seus dados.

    [  Voltar ao menu  ]

    2.3  Entrega dos Produtos

    Após a confirmação de pagamento do boleto bancário ou aprovação de débito do seu cartão de crédito, o(s) produto(s) adquirido(s) serão encaminhados para entrega em perfeitas condições no seu endereço cadastrado, dentro dos prazos indicados abaixo:

    Vídeos: em até 8 dias úteis
    CDs: em até 10 dias úteis
    Livros: em até 14 dias úteis para a Região Sudeste e em até 18 dias úteis para as demais regiões
    Demais produtos: em até 20 dias úteis

    Caso o seu pedido não chegue no prazo especificados, pedimos que entre em contato conosco.
    ATENÇÃO: Se você adquiriu mais de um produto, eles serão enviados separadamente e os prazos de entrega variarão conforme o tipo de produto, de acordo com a tabela acima.

    [  Voltar ao menu  ]

    2.4  Garantia de Satisfação Seleções do Reader's Digest

    Seleções do Reader's Digest é dedicado a fornecer produtos e serviços de excelente qualidade aos seus clientes no mundo inteiro. Usamos nossos recursos mundiais para desenvolver produtos que enriqueçam, instruam, entretenham e inspirem você e sua família. Sua satisfação total é sempre nossa principal preocupação. Garantimos que você receberá um produto em perfeitas condições. Caso você não fique plenamente satisfeito, nos comprometemos a trocá-lo por outro do mesmo valor ou a devolver o valor pago.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.1  Como as pessoas são selecionadas para receber uma oferta Reader's Digest
    e um convite de participação nos Concursos?

    Os nomes das pessoas que são convidadas a participar de nossos concursos são selecionados através de pesquisas de mercado. As pessoas que mais se adequam aos nossos produtos são escolhidas dentre listas de mala direta de vários sites e empresas, como lojas, editoras, escolas, etc.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.2  Caso receba mais de um convite para participar dos Concursos posso
    aceitar?

    Sim, você pode participar a cada vez que receber um convite oficial do Reader's Digest. Desta forma, aumentam suas chances de ser um dos contemplados na apuração do 9o Grande Concurso.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.3  Como saberei se sou um dos ganhadores?

    Se você for o ganhador do Grande Prêmio, nós o avisaremos através de um telefonema em até 5 dias após a data de apuração dos ganhadores. Caso você seja ganhador de algum dos outros prêmios, nós o
    comunicaremos através de telegrama, em até 5 dias após a data de apuração.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.4  Alguém já ganhou mesmo? Quem foram os ganhadores do último concurso?

    Fique tranqüilo. Todos os prêmios foram apurados em evento público, auditado por empresa idônea e reconhecida no mercado. A auditoria também confirma a entrega dos prêmios aos ganhadores. Se quiser conhecer os nomes dos ganhadores de todos os prêmios do 7o Grande Concurso de Seleções do Reader's
    Digest, clique aqui.
    A lista dos ganhadores do 8o Grande Concurso estará disponível no site de Seleções a partir de 03/12/2001.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.5  É preciso comprar um produto de Seleções do Reader's Digest para
    participar de seus Concursos divulgados via Internet?

    Sim. Em nossas promoções pela internet, a sua participação só é garantida após a aquisição do produto que oferecemos.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.6  Eu já assinei a revista Seleções ou adquiri um produto anteriormente. Preciso comprar de novo para garantir a participação (minhas compras anteriores não valem pra participar)?

    Caso tenha adquirido outro produto em alguma de nossas promoções anteriores, a sua participação já está garantida. Suas compras anteriores continuam valendo, mas lembre-se que cada promoção lhe dá o direito de concorrer a prêmios diferentes (automóveis, computadores, televisores, home theaters, etc.) e que suas chances de ganhar o Grande Prêmio de R$ 350.000,00 aumentam quanto mais você participar de nossas promoções.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.7  Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Caso queira efetuar alguma alteração nos seus dados (endereço, telefone, etc.) por favor envie uma e-mail para address@hidden. Lembre-se de informar seus dados antigos e aqueles que deseja atualizar. Informe também o seu CPF e código de cliente.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.8  Recebi a promoção pelo correio e pela internet, qual a diferença?

    Temos várias formas de nos comunicar com nossos clientes, como correspondências e e-mails. Cada uma dessas promoções tem características diferentes. Veja a que mais interessa a você e responda imediatamente para concorrer ainda ao prêmio de antecipação de resposta.

    [  Voltar ao menu  ]

    3.9  Não quero mais receber suas promoções por e-mail (exclusão de mailing-list).

    Se você prefere não concorrer aos Grandes Concursos de Seleções do Reader's Digest pela internet e não quer mais receber comunicações e ofertas, clique aqui.

    [  Voltar ao menu  ]

    Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida aqui ou você tenha comentários ou sugestões a fazer, por favor
    envie um e-mail para address@hidden.

    [  Voltar ao menu  ]