www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !

From: Canis Lupus
Subject: Re: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !
Date: Sat, 30 Dec 2017 21:56:22 +0100

Boa tarde a todos(as)!

Fico muito feliz de participar desse grupo e de fazer parte do universo tão abrangente e democrático quanto o Software Livre.

Trabalho desde 1993 com informática, mas fiquei pra trás ao não me atualizar em algumas áreas, mas ainda atuo nela; e sempre quis fazer algo do qual me orgulhasse e que fizesse a diferença na vida de outros(as). Pois bem, agora meu nome consta na homepage da GNU além da contribuição que pretendo continuar nos anos que virão (o que me enche de orgulho!).

Agradeço a todos(as) pela presteza de tentar fazer algo de melhor à humanidade e pela oportunidade de participar disso!
Tenham uma ótima passagem de ano!

Eu, bem, como triatleta amador, tentarei dormir com o barulho dos fogos, pois os treinos não tiram férias e no dia seguinte a planilha muda.

Forte abraço!