www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !

From: Rafael Fontenelle
Subject: [www-pt-br-general] Ano-novo com 19% !
Date: Sat, 30 Dec 2017 18:34:36 -0200

Prezados,

Estamos completando mais um ano, agora com 19% da tradução das páginas
do projeto GNU web, algo que representa 5% a mais em relação ao ano
passado [1]. Como de costume, essa estatística foi obtida a partir do
scripts/getstats.sh que está em nosso repositório Git:

$ scripts/getstats.sh -d ../www -l pt-br
11 pt-br 19%

Essa porcentagem não é tudo - afinal das contas, qualidade da tradução
é o que mais importa! -, mas mostra um grande avanço se comparado aos
anos anteriores. Este é um resultado do trabalho em equipe com
contribuição sempre útil dos membros das antigas, somado à entrada com
contribuição marcante de membros novos.

Inclusive, neste ano, marca minha ascensão como coordenador da equipe,
algo que, além de um prazer, é uma honra para mim. (Aliás, obrigado a
todos pelas mensagens de parabenização e me desculpe se não respondi,
mas saibam que sou muito grato!)

Então, gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma
para a melhoria da tradução para português brasileiro das páginas do
site do GNU.

Desejo a todos boas festas e um feliz ano novo!

[1] http://lists.gnu.org/archive/html/www-pt-br-general/2016-12/msg00045.html

Happy hacking!

Abraços,
Rafael Fontenelle