www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Sincronização www e www-pt-br

From: Daniel Pimentel
Subject: Re: [www-pt-br-general] Sincronização www e www-pt-br
Date: Tue, 08 Nov 2016 10:57:31 -0300

Rafael,

Ressalto que, para o uso deste script funcionar suavemente, o ideal é que não haja mais ou commit ao repositório além do commit desta sincronização,
de forma a evitar conflitos que ensejariam correção manual caso-a-caso.

perfeito. Irei apenas realizar "git pull" do repo então ;)

Enviarei pelo savannah minhas traduções/revisões.

Eu posso essa sincronização periodicamente, até descobrir como automatizar.

Alguém tem alguma objeção em seguirmos desta forma?

todo apoio :)

*Happy hacking!*

Happy hacking!

--