www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Novas tarefas abertas

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novas tarefas abertas
Date: Sat, 21 Feb 2015 17:22:11 -0200

Albino,

Acho uma ideia legal! No nosso caso não precisamos de pseudo-urls, mas
é necessário colocar a localização do arquivo (por exemplo,
/philosophy/free-sw). A extenção é bem óbvia, geralmente .pt-br.po.

Por outro lado, temos um tracker de tarefas centralizado no Savannah
[0] que pode ser usado para o mesmo fim. Talvez possamos adotar aquela
nomenclatura ([ITT], [RFR] etc.) nos títulos do tracker de tarefas do
Savannah. Podemos, também, conectá-lo a esta lista, assim não é
necessário enviar um email, apenas adiconar/modificar a tarefa.

[0]: https://savannah.gnu.org/task/?group=www-pt-br

O que acham?

--
Rafael Beraldo