www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Três arquivos muito desatualizados

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Três arquivos muito desatualizados
Date: Tue, 3 Feb 2015 17:38:16 -0200

Acabei de pushar as mudanças que fiz ao words-to-avoid. Corrigi até a linha 609.

Por falar nisso, para clonar o repositório anonimamente basta um git
clone git://git.savannah.gnu.org/www-pt-br.git

Para membros, git clone <nome de usuário>git.sv.gnu.org:/srv/git/www-pt-br.git

--
Rafael Beraldo
cabaladada.org