www-pt-br-general

Re: Quero ser tradutor

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: Re: Quero ser tradutor
Date: Sat, 3 Dec 2022 08:03:54 -0300

Olá Pedro,

Se você também quiser ajudar na tradução do projeto Debian, o nosso link com informações está aqui:
https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir

Temos um canal no telegram para facilicar a comunicação:
https://t.me/debl10nptBR

Para ajudar na tradução de projetos de software livre não é necessário enviar currículo. O dia a dia mostrará que você tem condições de contribuir.

Abraços,