www-pt-br-general

[task #15557] Corrigir páginas para estarem em conformidade com política

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: [task #15557] Corrigir páginas para estarem em conformidade com política de tradução para "proprietary software"
Date: Thu, 13 May 2021 15:43:09 -0400 (EDT)

Follow-up Comment #13, task #15557 (project www-pt-br):

Eu não uso muito o GNU CVS, mas lembro que ele guarda revisões diferentes
para cada arquivo, nesse sentido seria prudente usar algo como 'cvs history'
para pegar o envio específico e os arquivos envolvidos e 'cvs diff' para
comparar aquela revisão com uma anterior.

Antes de escrever esta mensagem, tentei ver o estado atual do repositório em
cvsroot/www-pt-br, mas não achei revisão nenhuma para 2021, apenas para 2013
e anteriores. Talvez eu mesmo tenha usado o comando errado (usei 'cvs log' e
'cvs ls -eR' para ter uma ideia das atualizações feitas e depois procurei
por "2021" nos textos resultantes, mas não achei nada).

Uma alternativa seria ver com o pessoal do GNU, se teria como mover nosso
projeto inteiro para Git e ainda assim possibilitar a eles a automação que
eles possuem atualmente com o GNUnited Nations deles. Se der certo,
futuramente pode facilitar nosso trabalho na verificação das revisões.

  <https://savannah.gnu.org/task/?15557>

  Mensagem enviada pelo Savannah
  https://savannah.gnu.org/