phpgroupware-docteam
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Phpgroupware-docteam] Consultoria


From: Consultoria
Subject: [Phpgroupware-docteam] Consultoria
Date: Sat, 25 Feb 2006 05:46:31 GMT

              

 

CMO CONSULTORES ASSOCIADOS-0XX41 33352284    33390550 

       A CMO CONSULTORES ASSOCIADOS é uma empresa de consultoria especializada em contencioso financeiro e a redução de dívidas bancárias.  Consultoria para recuperação valores indevidamente cobrados pelas Instituições Financeiras Análise financeira diferenciada de saldos devedores, relacionados a: capital de giro, leasing, cheque especial, cédulas de crédito, crédito imobiliário e crédito direto ao consumidor. Revisão de Contratos SFH-SFI-FCVS, Crédito Imobiliário e Alienação Fiduciária. Análise financeira diferenciada de saldos devedores em Cartões de Crédito. Representação em todos os órgãos de Defesa do Consumidor. Assessoria no contencioso administrativo e consultoria em ações individuais e coletivas. Consultoria preventiva de litígios e avaliação da demanda do consumidor Consultoria em discussão sobre os contratos de adesão e os serviços bancários.  

         A CMO CONSULTORES ASSOCIADOS atua no contencioso do direito empresarial e falimentar  com amparo na nova lei de falências para empresas em dificuldades financeiras e na elaboração de pareceres técnicos Recuperação de Créditos: execução de todas as medidas judiciais e administrativas Desenvolvimento do contencioso falimentar com a elaboração um diagnóstico da empresa e no desenvolvimento do plano de recuperação judicial, Requerimento de Créditos Falimentares, Habilitação e Impugnação de Créditos Assessoria ao Administrador Judiciais, ao Contador na elaboração do plano de recuperação empresarial e no contencioso em Comitê e Assembléia de Credores.

Somos membro do Instituto Brasileiro de Direito Bancário, Instituto Brasileiro de Direito e Política de Consumo, Instituto Brasileiro de Direito Societário, Instituto Brasileiro de Direito Empresarial e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Membro da Academia Brasileira de Direito Processual Civil, Academia Brasileira de Direito Constitucional Civil e Academia Brasileira de Direito Tributário. Autor de 36 livros jurídicos com destaque para Tratado de Direito Empresarial Brasileiro (Editora LZN SP), Contrato de Seguro (Editora LZN SP), Manual de Crédito Imobiliário (Editora LZN SP), Comentários à Nova Lei de Falências (Editora IOB SP), Manual de Direito Empresarial, I e II (Editora IOB SP) e Responsabilidade Civil e Penal do Contador (Editora IOB SP). Direito Falimentar e Recuperação Judicial de Empresas (Editora Jurídica Brasileira SP). Para 2006 Manual do Imposto sobre Serviços (Editora LEX-Aduaneiras SP), Tratado de Direito Processual Civil (Editora Jurídica Brasileira), Reforma no CPC (Editora Freitas Bastos RJ), Manual de Direito Bancário (Editora IOB SP) e Código de Defesa do Cliente Bancário (Editora LZN SP).

 

Importante precedente do nosso Tribunal de Justiça do Paraná: “O Banco Safra além de não poder cobrar juros acima de 12% ano em Cheque Especial e em Composição de Dívida foi obrigado pela recente decisão do Magistrado Albino Jacomel Guérios obrigando o Banco em“restituir em dobro os valores que foram quitados de juros superiores a 12% ano, de comissão de permanência, de correção monetária calculada pela TR e de juros capitalizados”. O precedente pode fazer balançar as relações bancárias. A decisão deu pela procedência da Medida Revisional de Contratos declarando: nulidade da nota promissória; a sustação do protesto da letra de câmbio e a não inclusão do nome dos autores no Serasa . E condenou a prática do anatocismo financeiro, dos juros abusivos, além da aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

e-book grátis

http://www.cmoconsultoria.com.br 

CMO Consultores Associados
Avenida Cândido Hartmann, 570 24 Andar Conjunto 243 Champagnat CEP 80.730-440 Curitiba Paraná

address@hidden

address@hidden

Telefone Direto:
Fax:
55 (0xx41) 3335-2284 3339-0550
55 (0xx41) 3339-0479
 

Cadastre-se em nosso site ou envie um e-mail para address@hidden e concorra a cinco livros de Direito Empresarial e Falimentar.

 

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Entretanto, se não tiver o interesse em receber os nossos informativos, envie seu e-mail para address@hidden com o assunto REMOVER

 

Esta mensagem contém informações confidenciais e é destinada ao uso exclusivo do(s) destinatário(s) designado.A circulação, distribuição, cópia ou qualquer outra utilização não autorizada desta mensagem, ou de seus anexos, é estritamente proibida e pode ser considerada ilegal. Se esta mensagem foi recebida por erro, favor comunicar o remetente através de devolução da mensagem e inutilizar a mesma, assim como seus anexos.

 

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]