phpgroupware-docteam
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Phpgroupware-docteam] Consultoria


From: Consultoria
Subject: [Phpgroupware-docteam] Consultoria
Date: Fri, 3 Mar 2006 08:37:23 GMT

 

Para Diretoria Executiva

 

Tenho a honra de apresentar a empresa CMO Consultores Associados especializada na área bancária, empresarial societária e falimentar. A sua diretoria foi recentemente condecorada com louvor pela Câmara Municipal de Curitiba e atua como membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial, do Instituto Brasileiro de Direito Bancário, do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, do Instituto Brasileiro de Direito Societário, Instituto Brasileiro de Direito Tributário, da Academia Brasileira de Direito Tributário, Academia Brasileira de Direito Constitucional, da Academia Paranaense de Direito Empresarial e Membro da Associação Portuguesa de Consumo. Membro associado da Association pour l'Étude de la Réparation du Dommage Corporel, e do Institut de Recherches sur le Droit de la Responsabilité Civile et des Assurances e da American Chamber of Commerce.

 

CONSULTORIA ON LINE (0XX41 3335-2284 ou 3339-0550)

 

BANCÁRIO E CONSUMIDOR.Consultoria especializada em contencioso financeiro e a redução de dívidas bancárias.  Consultoria para recuperação valores indevidamente cobrados pelas Instituições Financeiras Análise financeira diferenciada de saldos devedores, relacionados a: capital de giro, leasing, cheque especial, cédulas de crédito, crédito imobiliário e crédito direto ao consumidor. Revisão de Contratos SFH-SFI-FCVS, Crédito Imobiliário e Alienação Fiduciária. Análise financeira diferenciada de saldos devedores em Cartões de Crédito. Representação em todos os órgãos de Defesa do Consumidor. Assessoria no contencioso administrativo e consultoria em ações individuais e coletivas. Consultoria preventiva de litígios e avaliação da demanda do consumidor Consultoria em discussão sobre os contratos de adesão e os serviços bancários. Na área de Direito Bancário somos autores das obras Tratado de Direito Bancário, Cartão de Crédito, Código de Defesa do Cliente Bancário e Manual de Crédito Imobiliário (Editora LZN-SP). Na área de Direito do Consumidor somos autores das obras Cadastro de Restrição de Crédito, Contratos Bancários e o Código de Defesa do Consumidor (EditoraLZN-SP) e Manual de Direito do Consumidor (Editora IOB/THOMSON).

 

CIVIL E PROCESSO CIVIL. Análise e elaboração de contratos em todas as esferas do direito civil e processual civil Responsabilidade Civil e Penal das Pessoas Físicas e Jurídicas Dano Moral, Material, Estético e Lucros Cessantes. Contratos em geral – direito obrigacional e contratual Inventário e Partilha e Arrolamento de Bens Contratos de Seguro, co-seguro em procedimentos administrativos e judiciais Processos em geral em todas as instâncias e tribunais superiores Na área de Direito Civil e Processual Civil somos autores das obras Reforma Processual Civil (Editora Freitas Bastos RJ), Teoria Geral Responsabilidade Civil (Editora IOB/THOMSON), Teoria Geral dos Contratos, Teoria Geral dos Contratos de Seguro (Editora LZN-SP) e Tratado de Direito Processual Civil (Editora Jurídica Brasileira).

 

EMPRESARIAL, SOCIETÁRIO E FALIMENTAR.Assessoria na constituição e estruturação de sociedades civis e empresariais e anônimas Assessoramento na elaboração de atas, contratos sociais e estatutos sociais Aquisições e vendas de empresas. Reorganização empresarial: transformação, fusão, cisão e incorporações sob a égide da Nova Legislação Civil Brasileira Consultoria para empresas e elaboração de pareceres técnicos Recuperação de Créditos: execução de todas as medidas judiciais e administrativas Desenvolvimento do contencioso falimentar com a elaboração um diagnóstico da empresa e no desenvolvimento do plano de recuperação judicial Requerimento de Créditos Falimentares, Habilitação e Impugnação de Créditos Assessoria ao Administrador Judiciais, ao Contador na elaboração do plano de recuperação empresarial e no contencioso em Comitê e Assembléia de Credores Na área de Direito Empresarial, Societário e Falimentar somos autores das obras Manual do Direito Empresarial I e II, Comentários à Nova Lei de Falências (Editora IOB/THOMSON), Tratado de Direito Empresarial – Direito de Empresas-Societário-Falimentar, Títulos de Crédito (Editora LZN-SP) e Direito Falimentar e Recuperação de Empresas (Editora Jurídica Brasileira).

 

Recentemente tivemos a primeira decisão no Paraná (processo atendido pela CMO) que concedeu para uma construtora que estava em dificuldades econômicas e que se valeu de mecanismos legais para assegurar sua preservação econômico, administrativa e financeira. Se estiver passando por uma dificuldade econômica no momento que considera superável podemos ajudá-lo com o desenvolvimento do contencioso da recuperação judicial ou extrajudicial, elaborando um diagnóstico da empresa e no desenvolvimento do plano de recuperação judicial.

 

Cordialmente

 

                                       

                                                      Diretoria Executiva

                                         CMO CONSULTORES ASSOCIADOS

 

              acesse o nosso site www.cmoconsultoria.com.br


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]