machmon-cvs
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Machmon-cvs] Monte sua loja virtual agora mesmo!!!


From: Vaicer
Subject: [Machmon-cvs] Monte sua loja virtual agora mesmo!!!
Date: Fri, 15 Jan 2010 02:12:17 GMT

TENHA SUA LOJA VIRTUAL NA INTERNET.

A sua empresa pode vender pela Internet ainda em 2009. Baixo investimento em um sistema 100% funcionando.

1) Tenha uma Loja Virtual certificada, instalada, configurada e funcionando em até uma hora, para que seja dado início a inclusão dos produtos. O sistema está pronto. Toda a montagem da loja é feita pelos nossos profissionais. Disponibilizamos várias formas de pagamento, tais como cartão de crédito, boleto bancário, transferência, depósito bancário, pagamento direto a loja ou a cobrança via boleto pela loja.

2) O Sistema atende varejistas, atacadistas e indústrias. A loja será exclusiva da sua empresa, personalizada e conta com mais de 500 funções específicas para atender as suas necessidades, além de dezenas de relatórios.

3) Nosso sistema calcula e cobrar o frete do comprador. O comprador pode retirar a mercadoria. O Vendedor pode entregar gratuitamente ou cobrar uma taxa pela entrega.

4) Não tem limite para produtos e ainda conta com o nosso banco de dados para agilizar na implantação.

5) Os produtos podem ser cadastrados de forma completa, utilizando uma grade com 10 (dez) níveis, inclusive com modelo, cor, tamanho, material, embalagem, ingredientes, tabela nutricional, validade, garantia, especificações técnicas entre outros dados. Os produtos podem ser traduzidos para até 28 idiomas.

6) O processo de implantação da sua loja virtual é feito pela VAICER. Depois que a loja é instalada, disponibilizamos uma ferramenta para integrar o Software interno da sua empresa como o Site, para que seja possível incluir ou excluir produtos, alterar preço, estoque e prazo de entrega.

7) Colocamos a disposição da loja uma ferramenta para divulgação, além de que a VAICER faz a divulgação necessária. Também disponibilizamos ferramenta para que os vendedores externos retirem pedidos on-line para atacadistas e indústrias.

6) O investimento para o site exclusivo é uma taxa única de configuração e manutenção de R$ 500,00 (quinhentos reais) e uma parcela fixa por mês R$ 50,00 (cinqüenta reais) para o Suporte Técnico.

7) Sobre os produtos vendidos é cobrada uma comissão pela VAICER, que gira de 1,5% até 10% conforme o produto e preço.

8) Como exemplo, a loja www.mundodasfechaduras.com.br utiliza o sistema VAICER.

9) Ministramos treinamento aos funcionários da sua empresa para operar o sistema.

Maiores informações, entre em contato conosco e peça uma apresentação completa da loja.

Atenciosamente.

www.vaicer.net.br
E-Mail: address@hidden
Telefone: +55 (41)3566-2084
Rua João Bettega, 1.700
CEP 81.070-001 - Curitiba/PR - Brasil



reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]