libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Participação no FIS L15

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Participação no FIS L15
Date: Fri, 21 Mar 2014 11:13:42 -0300

On Friday, March 21 2014, Eduardo Lucas wrote:

> Bom dia, pessoal,

Grande Eduardo,

> Adicionei aos comentários feitos na página de encontros comunitários,
> o link direto para a proposta numa de nossas páginas no
> softwarelivre.org:
>
> http://softwarelivre.org/lp-br-es/blog/proposta-de-encontro-comunitario-dos-libreplanets-brasileiros

Obrigado!  Eu ia fazer isso ontem, mas esqueci completamente.  Ainda bem
que você lembrou.

> Há dois tópicos que estão em aberto:
>
> - Se também solicitou um espaço de grupo de usuário no fisl, colocar o
> link para as atividades prevista no espaço para o grupo de usuários
>
> (já temos este link ou a proposta de atividades publicada em alguma
> página? Podemos publicar a proposta no próprio blog do
> softwarelivre.org)

Acho que não temos, mas podemos nos basear nos outros grupos que criaram
páginas pra esse encontro aí.  Será que é difícil fazer uma?  Hoje estou
meio corrido, não sei se vou conseguir...

> - Proposta de programa/atividades do encontro comunitários (deixar
> claro como convidarão as pessoas)
>
> (aqui podemos colocar nossa estratégia de divulgação do encontro,
> certo?)

Seria legal colocarmos uma proposta simples de atividade, com palestras
dos membros e tal.  Novamente, acho que daria pra se basear no que
outros grupos fizeram.

--
Sergio