help-hurd

Ola

From: patyconcellos
Subject: Ola
Date: Thu, 4 Nov 2004 04:27:11 -0200

Caro amigo!

Se você é igual a milhares de brasileiros que têm um capital para abrir seu próprio negócio, mas,  devido a nossa economia instável e ao poder aquisitivo cada vez menor do brasileiro, não sabe onde investir seu dinheiro......

Veja o que esta conceituada e respeitada revista, VOCÊ S.A., relatou em sua edição de outubro de 2004.

Isso é a pura realidade, existem muitos em nossa empresa que estão tirando isso por mês, é claro que não são todos que tiram esse salário, dependendo da perseverança, paciência, e competência de alguns chega-se a este teto ( ou até mais) que varia entre R$ 3.000 a R$ 100.000,00  ( US$ 1.000, A 35.000,) por mês e qualquer um  pode chegar, basta apenas querer.

SE você estiver interessado em saber como funciona nossa empresa e quiser ser mais um bem sucedido empresário entre em contato pelo email patyconcellos@globo.com ou se quiser retirar seu email de nossa lista clique em favorexcluir@hotmail.com . A Herbalife atua em 59 países do mundo inteiro

Assim como eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de conhecer esta empresa, esta também pode ser uma grande oportunidade que esta batendo a sua porta.

Um grande abraço

Patrícia Concellos, supervisora