gnustep-webmasters

Você Merece...

From: Pedro
Subject: Você Merece...
Date: Fri, 18 Jun 2004 18:19:24 -0300

Leiam esse e-mail com muita atenção, quando recebi, achei que era
enganação, mas resolvi fazer tudo, realmente da certo, estou muito feliz
hoje e gostaria de compartilhar tudo isso com você que esta lendo esse
e-mail.. Bote fé e siga tudo certinho que dá certo mesmo!!! Felicidades...

Por favor, pare para ler algo que vai resolver grande parte de seus
possíveis problemas. Não vai levar mais do que alguns minutos. Meu
nome é João Carlos e sou um pequeno empresário.Em julho de 2002,
recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
cadastro de mala direta ou algum provedor. Graças a Deus, por isto!
Depois de ter lido a informação por várias vezes, mal pude acreditar no
que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda
maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria de investir
quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Logo peguei um papel
e caneta e comecei a fazer alguns cálculos. Conclui que o que eu teria
que fazer era um investimento baixíssimo e, no mínimo, ainda assim, teria
a minha aplicação de volta. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava
não poderia ficar". Segui as instruções corretas e minuciosamente.
Enviei, inicialmente, 25 e-mails e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente, no início, mas após algumas semanas, eu estava
recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passado três
meses, mais ou menos, fiquei estarrecido. O final totalizava (quinhentos e
noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro reais) R$598.494,00.
Fantástico!!! Paguei todas minhas dividas, comprei um carro novo, uma
nova casa e enviei, de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais
1.000 cartas/e-mail. Em quatro meses, aproximadamente, recebi
R$2.694.219,00 (dois milhões, seiscentos e noventa e quatro mil,
duzentos e dezenove). Leia atentamente esse programa. Ele pode mudar
sua vida pra sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for
colocado em pratica de forma correta  e como indicado nas instruções
adiante:

Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

INSTRUÇÕES:

Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em três meses,
aproximadamente, você receberá mais de R$ 300.000,00(trezentos mil
reais).

1.      Imediatamente, mande R$3,00(três reais) para cada uma das
seis pessoas que estão relacionadas na listagem adiante. Da seguinte
forma: deposite esta quantia na conta corrente delas e não se aborreça
caso tenha que ir a várias agencias bancárias.

(Há uma lei divina que exige algum sacrifício ou trabalho cansativo e
árduo para se obter os resultados desejados)

2.      Quando depositar os R$3,00(três reais) na conta das seis
pessoas da lista, você precisa mandar um e-mail para cada uma delas
dizendo: "Solicito que meu nome/e-mail seja incluído no seu cadastro de
correspondências". Esta é a chave do programa! Torna legalizada a
operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente. A
legislação diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um
produto ou serviço. Este é o serviço!(Posteriormente, as pessoas que
fizerem depósitos em sua conta-corrente farão mesmo)

3.      Após ter depositado os R$3,00(três reais) na conta das seis
pessoas da lista, digite uma nova lista desta forma: tire o nome da que
está no numero 1(um) e mude os nomes restantes para uma posição
acima (o 2º passa a ser o 1º, o 3º passa ser o 2º e assim por diante, até
que o 6º passa a ser o 5º, e seu nome seja o 6º). Em nenhuma hipótese
mude a seqüência dos nomes. Não coloque o seu nome numa posição
diferente, pois não funciona. Seu nome deve estar no nº6(caso você
mude a seqüência dos nomes, isso denotará egoísmo e contrariará os
princípios da solidariedade e fraternidade estabelecidos por lei divina
como você verá a frente).

4.      Pegue 250 nomes/e-mails em alguma empresa que forneça
mala direta. O jornal Folha de São Paulo, O Globo e outros, por exemplo,
tem suas de classificados oferecendo listagem a baixo preço.

5.      Completada a etapa anterior, insira os nomes/e-mails coletados
nos seus arquivos de seu programa de e-mail, Outlook ou outros, e envie
com esse mesmo texto. Você deverá salvar sua listagem no formato TXT
ou Rich Text Format, porque muitas pessoas não tem um processador de
texto moderno nos formatos sugeridos, desta forma a carta/e-mail abre
em qualquer computador. É bom enviar aos poucos, durante 5 a 10 dias,
não mais que isso.

6.      Siga estrita e exatamente as instruções deste programa e
dentro de aproximadamente 90dias você irá receber, garantidos, mais de
R$300.000,00.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails
enviados, o que é uma estimativa bastante conservadora. Em minhas
duas tentativas tive mais do que 3% de retorno. Quando você mandar
250 cartas/e-mails, cerca de 7 pessoas lhe mandam R$3,00

7.      Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe
mandam R$ 52,00. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de
2.925 pessoas lhe mandam R$ 3,00. Essas 2925 pessoas enviam 250
e-mails, cerca de 21937 lhe mandam R$ 3,00. Essas 21937 pessoas
enviam 250 e-mails. Em algum ponto seu nome sairá da lista, dando
oportunidade para outras pessoas.

8.      Mas, você receberá aproximadamente R$ 598.949,00 (como
aconteceu no meu caso). Isso funciona sempre. No exemplo acima, você
terá enviado 250 cartas/e-mails. Se você enviar 1000 cartas/e-mails,
poderá chegar a receber R$ 2.694.218,00 - que foi o que eu recebi.
Fantástico, não é verdade? Se você quiser, faça alguns cálculos por si
mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise em que estamos
vivendo, você poderá alcançar 40% desses valores, o que significa 1%
de retorno, o que já pode mudar a sua vida. Veja 40% de R$
2.694.218,00 são R$ 1.077.687,20. Participe e não se arrependerá.
Acredite... Tenha Fé! Por fim o programa só funciona se você depositar
R$ 3,00 (três reais) na conta corrente de cada uma das seis pessoas
adiantes relacionadas, e enviar a todas elas solicitando a inclusão do seu
nome/e-mail na lista de correspondências delas.

Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo com você.

EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O
DEPÓSITO BANCÁRIO
R$3,00(TRES REAIS)

   1.André W.A.S. - Banco Bradesco
   Ag: 0582-7  conta corrente: 0510142-5
  e-mail: address@hidden

   2.Rosa M.B - Caixa Econômica Federal
  Ag: 0213  conta corrente: 982917-9
  e-mail: address@hidden

   3.Rogério S. G. - Banco Itaú
   Ag: 3831  conta corrente: 23593-6
   e-mail: address@hidden

   4.A. Souza - Banco Itaú
   Ag: 0733  conta corrente 13402-7
   e-mail: address@hidden

   5.Guilherme P. V. - Banco do Brasil
   Ag: 0198-8  conta corrente: 7304-0
   e-mail: address@hidden

   6.Glauco M. P. - Banco do Brasil
   Ag: 0198-8  conta corrente: 7140-4
   e-mail: address@hidden

Obs. Imprima essa lista.

IMPORTANTE: repare que todos os nomes que constam da lista não
estão completos. Esse anonimato é proposital. Tem a finalidade de
preservar as pessoas, e ao mesmo tempo, cumprir o ritual de várias
tradições espirituais.

OBSERVAÇÃO: se você não conseguir mtos endereços pra enviar esse
e-mails, tem um cara vendendo um cd com 50 milhões de e-mails, e uns
programas mto bons, mande um e-mail e se informe.
address@hidden

BOA SORTE!!!!