cogitatio-interface
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[Cogitatio-interface] PMO - Gerenciamento de Projetos


From: Instruir
Subject: [Cogitatio-interface] PMO - Gerenciamento de Projetos
Date: Fri, 28 Oct 2005 16:44:02 -0200

Gestão de Projetos consolida-se e é sinônimo de sucesso corporativo

Seminário a ser realizado no dia 9 de novembro em São Paulo,  reúne especialistas na área de Gerenciamento de Projetos e propõe estratégias para a sua implementação nas estruturas organizacionais.

ÚLTIMAS VAGAS. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Uma pesquisa do MetaGroup constatou que 89% das empresas avaliam seus projetos, exclusivamente por métricas financeiras. O Gerenciamento de Projetos tem como objetivo simplificar a avaliação das diversas iniciativas em andamento e em planejamento, de forma a garantir a otimização dos recursos nos projetos vitais para a empresa.

Existente desde o tempo das pirâmides do Egito, o Gerenciamento de Projetos vive seu momento de consolidação. Anteriormente, somente empresas de ramos estritamente técnicos praticavam este planejamento, como construtoras envolvidas em grandes projetos de Engenharia Civil.

Hoje, porém, o cenário é o oposto. Empresas dos mais diferentes segmentos beneficiam-se das técnicas da gestão de projetos. Grandes corporações dos setores: Financeiro, Telecomunicações, Construção, entre outros segmentos, investem cada vez mais na implantação de um PMO (Project Management Office) nas suas estruturas organizacionais. Afinal, o sucesso dos projetos de uma empresa pode ser a garantia de sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo.

Para debater este e outros assuntos, especialistas na área de Gestão de Projetos de empresas como Promon, Brasil Telecom, Unisys, Compass e Politec, entre outras notórias personalidades, estarão reunidos no seminário denominado "Gestão de Projetos: Como Atingir as Metas do Planejamento Estratégico".

Este seminário acontecerá dia 09 de Novembro, no Pergamon Hotel,
sito à Rua Frei Caneca, 80, em São Paulo - SP.

Outras informações e inscrições podem ser obtidas
através do telefone (11) 3752-8422


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]