bug-gnu-sql
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

INFORMATIVO WIESBAUER - 001


From: WIESMASTERNET
Subject: INFORMATIVO WIESBAUER - 001
Date: Sat, 22 Jun 2002 09:57:44 -0400


Informativo Wiesbauer
ano I - número - 0001 - junho 2002
www.wiesbauer.com.br

Informativo Wiesbauer : um novo canal de informações
Você está recebendo o primeiro Informativo WIESBAUER . Nossa intenção é passar informações e curiosidades sobre saúde, bem estar e vida moderna. Esperamos poder contribuir para uma vida cada vez mais saudável de todos aqueles que receberam este informativo.
Nem todo alcool faz mal
Um estudo coordenado por pesquisadores do Hospital da Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, descobriu que o consumo moderado de àlcool aumenta a resistência às alergias. Após analisarem 460 pacientes, os médicos concluíram que a ingestão semanal de 70 gramas da substância - ou 4 taças de vinho - melhora os níveis dos anticorpos que atuam em reações antialérgicas. A pesquisa foi publicada no Alcoholism: Clinical and Experimental Research, da Internacional Society for Biomedical Research on Alcoholism. Mas é o caso de repetir: consumo moderado.O alcoolismo geralmente é mais grave que qualquer alergia.
(fonte:Revista Veja; 30/01/02)
Auto medicação: um perigo
Um estudo liderado pelo professor de clínica geral Milton de Arruda Martins, da Universidade de São Paulo, analisou 25 casos de morte por asma. A maioria dos pacientes utilizava remédios errados e vários nem sequer tinham acompanhamento médico. O uso da medicação apropriada poderia ter prevenido grande parte das fatalidades.
(fonte:Revista Veja, 07/11/01)
Maçãs fazem bem à respiração
De acordo com pesquisa da Universidade do Colorado, a ingestão de 5 maçãs por semana melhora consideravelmente a capacidade respitratória. O estudo, realizado com 2.512 pessoas, constatou que os adeptos de uma dieta rica em maçã têm menor grau de oxidação das paredes dos pulmões. Isso melhora o desempenho do órgão na aspiração do ar. As propriedades antioxidantes da fruta também protegem os pulmões dos efeitos da fumaça. As duas características beneficiam especialmente os fumantes passivos.
(fonte:Revista Veja, 23/01/02)
Balcão de vendas Wiesbauer
Para adquirir os produtos de nosso balcão de ofertas acesse nosso site: www.wiesbauer.com.br e clique em ofertas.

NEBULIZADOR
INALAR COMPACT

bi volt
R$ 56,00 (à vista)
preço válido até 30/06/2002
(estoque 10 peças)


Ortopedia Wiesbauer
Porto Alegre - RS
www.wiesbauer.com.br

Para ser removido de futuros correios, simplesmente responda este email indicando no Assunto: REMOVER.


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]