www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Quero fazer parte do Time de Tradutores

From: Funkymarxist
Subject: [www-pt-br-general] Quero fazer parte do Time de Tradutores
Date: Sat, 16 Dec 2017 16:32:51 -0500

Boa noite,
Meu nome é Guilherme Carvalho, solteiro,tenho 30 anos e sou professor de inglês e desde muito tempo usuário, defensor do software livre e do GNU/Linux. Gostaria de me colocar a disposição do Time de Tradutores do GNU/Linux para contribuir com o trabalho de maneira dedicada e assídua. Tenho larga experiência como tradutor e professor de inglês e faço disso minha profissão.

Fico a disposição para qualquer esclarecimentos por parte do Time.

Um abraço,
Guilherme