www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Artigos prioritários para revisar

From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Artigos prioritários para revisar
Date: Tue, 8 Nov 2016 12:08:59 -0200

Rafael e GNUs,

vamos subir essas task (abaixo) para o savannah? Pois acho que fica mais organizado e facilita nosso trabalho.

Concordo. Realmente dará mais visibilidade. Só acredito ser interessante abrir uma task para cada arquivo PO, para melhor organização.

Como anda o processo de coordenador Rafael? Espero que você assuma, você tem desempenhado um ótimo papel na comunidade.

Não voltei a tocar neste assunto com web-translator, mas o farei. Obrigado por me lembrar e obrigado pelo elogio e força!

Rafael Fontenelle