www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Novidades + como contribuir com revisões

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novidades + como contribuir com revisões
Date: Mon, 23 Feb 2015 17:30:17 -0300

>Massa.  Eu acho que seria legal mantermos nossa versão dos scripts, ou
>pelo menos documentarmos o uso deles :-).  Foi mal estar só "jogando
>idéias"; não estou com muito tempo.

Não vejo por que não fazer isso, afinal as strings estão todas em
francês. Podemos criar um branch só para eles.

No momento eles serão usados apenas por mim. Quero automatizar essas
tarefas administrativas ao máximo. Já consegui melhores resultados da
sincronização www <-> www-pt-br, logo quero sincronizar o www-pt-br
com nosso projeto no Pootle [0]. O Ineiev, administrador do Pootle, já
está trabalhando nisso.

[0]: https://chapters.gnu.org/pt-br/www/

--
Rafael Beraldo