www-pt-br-general

[www-pt-br-general] [Off-topic] Apresentação: Éder

From: Éder Saraiva Grigório
Subject: [www-pt-br-general] [Off-topic] Apresentação: Éder
Date: Mon, 23 Feb 2015 15:42:52 -0300

Boa tarde a todos os membros da equipe de tradução pt_BR
do Projeto GNU!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Antes de começar os trabalhos de revisão e tradução, gostaria de
apresentar-me: meu nome é Éder, mineiro de Juiz de Fora, 33 anos
e um satisfeito usuário entusiasta de software livre desde 1998.

Atualmente participo da equipe de tradução das descrições dos
pacotes da distribuição Debian GNU Linux e estou bastante
empolgado em ajudar nas traduções do Projeto GNU.

No  mais, sigamos em frente e disseminando a cultura do
movimento do software livre!

Desejo-lhes uma excelente semana!

Atenciosamente,

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 Telefone: (32) 8869 4930 (Oi)                        : :'  :