shell-script-pt

Verficar arquivos

From: dhseabra
Subject: Verficar arquivos
Date: Mon, 12 Jul 2004 11:59:36 -0000

Caros amigos, vou explicar meu problema:

Tenho um script, que faz FTP em um servidor e baixa os logs do
sistema, no caso, todo dia eh gerado um log novo. Após abaixar os
logs, ele procura por uma determinada palavra dentro de todos e
direciona ">" para um novo log que chamei de RESULTADOS. Mas oque não
estou conseguindo fazer eh ele abaixar apenas os logs mais novos para
poder criar um novo RESULTADO. No momento to fazendo o seguinte,
abaixo todos e crio um novo log, contendo informações antigas e as
novas, to querendo criar um log todo dia apenas com as novas
informações e nao sei como posso proceder, se alguem puder dar uma
força..agradeço...

Espero ter explicado meu problema...

Abraços
Daniel