savannah-dev

[Savannah-dev] Vai acabar dando praia

From: Duda By Night
Subject: [Savannah-dev] Vai acabar dando praia
Date: Thu, 30 Sep 2004 21:39:55 -0300

Galera, sei q vcs vaum estranhar mais vou falar de politica.

Acabei de saber q se tiver 2o turno a eleição vai ser no dia 31 de Outubro, no dmingo, mais dia 2 de novembro cai num feriadao.

Se tiver 2o turno a maioria aí naum vai poder viajar ou tirar o feriadao pra descansar.

Por isso vou votar logo em quem tá no 1o lugar nas pesquisas (viu, eu não leio so quadrinhos) e me mandar, ficar aqui no feriadão ninguém merece.

Ah, e a gente ainda economiza alguns milhões do bolso do povo, uma eleição custa caro né (também penso no social galera).

VAMO NESSA, PELO FIM DO 2o TURNO!!!!

Duda (by Nigth)
http://www.festavip.com/home.htm