omnibib-devel

[omnibib-devel] Erros em Slave.pm e Socket.pm

From: Rodrigo Real
Subject: [omnibib-devel] Erros em Slave.pm e Socket.pm
Date: 14 Oct 2003 09:26:25 -0300

Oi pessoal

Nao sei se estou mosqueando com alguma coisa, mas estou com umas
mensagens de erro no servidor e ele nao estah retornando nada
nunca. Olhem abaixo:

Use of uninitialized value in concatenation (.) or string at
/usr/local/lib/site_perl/OmniBib/Slave.pm line 53.
Attempt to free unreferenced scalar at
/usr/lib/perl/5.8.1/IO/Socket.pm line 46.

Vi que jah circularam umas mensagens falando sobre o erro do
Socket.pm, mas nao encontrei nas mensagens se alguem tinha conseguido
contornar.

Algum palpite?

[]s
Rodrigo