omnibib-devel

[omnibib-devel] duas questoes: paths do Perl e unreferenced scalar no So

From: Mauricio Lima Pilla
Subject: [omnibib-devel] duas questoes: paths do Perl e unreferenced scalar no Socket.pm
Date: Thu, 09 Oct 2003 11:35:11 -0300

Oi pessoal

Ainda estou apanhando do environment de desenvolvimento. Nao entendi
muito bem como depurar o omnibib-server. Eu tenho que dar make install
cada vez que modificar alguma coisa no server? Ou eu posso rodar tudo do
diretorio em que fiz o checkout? E os paths? O meu server nao esta
achando o slave:main_wrapper, nao sei porque. O que eh cada diretorio no
checkout ?

Outra coisita, o omnibib-server esta me dando um erro na conexao:

Attempt to free unreferenced scalar at
/usr/lib/perl5/5.8.1/i686-linux-thread-multi/IO/Socket.pm line 46.

Wierd! Dei uma googlada e nao achei nada a respeito.

Pilla

--
Mauricio Lima Pilla                address@hidden
PhD Student --  CS Institute/UFRGS, Brazil

"I'm just very selective about the reality I choose to accept."
                                                        -- Calvin