omnibib-devel

Re: [omnibib-devel] testando lista omnibib

From: Rodrigo Real
Subject: Re: [omnibib-devel] testando lista omnibib
Date: 29 Sep 2003 15:55:36 -0300

Rafael Bohrer Ávila <address@hidden> writes:

> E aí galera, ;-)
>
> vou colocar o negócio no CVS do savannah, enquanto isso aqui vai a
> v0.0.5 se tu quiseres testar. agora tem até man :-) deixei minha
> máquina no laboratório rodando um servidor (shawnee.imag.fr:1500), ele
> tá acessando um outro servidor na máquina de um amigo que estou pondo
> no bolo.
>
> não sei se recebes alguma notificação, mas te incluí como admin na
> página do projeto.

Recebi o email da lista, mas eu entrei lah na minha pagina no savannah
e eu jah apareci como membro administrador do projeto.

> assim que o CVS estiver pronto eu aviso "todo mundo". aliás, achei que
> ia ter mais gente daí interessada no brinquedo, por exemplo o Mario,
> já que a idéia do peer-to-peer foi dele.

vou dar um toque para ele e para o pessoal por aqui.

> falando nisso, se tiveres aqueles mails que a gente trocou há um
> tempo atrás, onde surgiram as idéias do p2p, script para acessar o
> servidor, etc. poderias mandar para a lista, assim fica no archive.

Vou tentar reunir as mensagens e enviar.

[]s
Rodrigo

PS.: deve ter alguma configuracao na lista para fazer com que o reply vah
para a lista, agora estah indo para o sender.